<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

O natal está já aí à portinha, lool
Eu gosto do natal, é a altura que as pessoas, se esforçam para estarem todas reunidas, deixam as divergências de lado, esquecem os problemas, estão mais alegres preocupam-se em agradar umas às outras, mesmo que sejam com pequenos gestos, porque o que interessa é a intenção,vêm de longe p'ra nos visitar =)
Gosto também dos amigos secretos! Hehe, tenho sempre que pregar alguma partida, faz parte! Uma vez ofereceram-me uma escova que supostamente era de dentes, a gozarem comigo porque quero ser dentista, lool, já recebi também um jogo do totoloto, mas com muita pena minha não estavam certos os números, se estivessem ía ser uma linda prenda! E roubar os chocolates das árvores de natal, essa é a melhor parte, hehe, crianças não façam isso é muito feio, deixem estar que eu faço!!!
Eu confesso que odeio ir às compras! Tenho fobia à centros comerciais principalmente nesta altura!! É dose! E o mais engraçado é ver os homens todos às portas cheios de sacos, coitados! Se eu fosse homem nunca ìa às compras com as mulheres, hehe...à sério não ía mesmo! Tenho paciência até demais, mas p'ra compras, não isso não é comigo! Depois tenho sérios problemas, porque nunca sei o que hei-de-comprar e acreditem tenho que fazer uma ginástica enorme aqui in my-mind p'ra me lembrar o que ofereci no ano anterior p'ra tentar não repetir este ano!
Cá em casa ninguém mete as prendas na árvore de natal porque uma menina quando era um cadinho mais baixinha ía lá abrir suas prendas, hehe, o meu azar é que não tenho irmãos, era logo incriminada!

Mas claro o natal não é só isso, tem um significado real... diz a bíblia que há 2000 e tal anos atrás nascia o menino Jesus...
não sei se acreditam em Deus, eu não tenho religião, mas acredito em Deus, na bíblia e não no que os Homens inventam pr'ai essas crenças malucas, acredito que Deus quer o nosso coração, não sacrificios, mortes em nome Dele, e tantas outras coisas que se fazem por aí no nome de Deus, ignorâncias é o que é! Mas cada qual com as suas convicções!
Espero que tenham um belo fim-de-semana, de preferência mais belo que o meu, hehe =)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 10:08 da tarde, novembro 30, 2006, Anonymous Anónimo said...

pr acaso eu tb detesto centros comerciais...sao uma seca...entao quando preciso de fazer compras à pressa como nesta altura nao me apetece mesmo nada ter de andar a correr um centro comercial...

no caso da religiao...eu nem em deus nem em religiao...digo que foi apenas algo que se criou para ter algo em que acreditar...marimbo me para esse tipo de coisas...sou ateu pr outras palavras...

bom f. de semana!    



At 12:16 da tarde, dezembro 01, 2006, Blogger o alquimista said...

Olá querida amiga, o natal para mim é trabalho, muito, estou a encenar uma peça de natal para levar à cena pelas ilhas, ficas convidada para a estreia...não aceito desculpas...

Doce beijo    



At 8:39 da tarde, dezembro 01, 2006, Anonymous Anónimo said...

natal, solstício, tempo de renovo.
época melancólica também, a julgar das canções natalinas (já reparaste que soam um bocadinho tristes?).

mas enfim, tampouco eu gosto de ir às compras. muito menos de comprar prendas pro povo.    



At 12:45 da tarde, dezembro 02, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu adoro o Natal, pelos os mesmos motivos que tu mencionáste.
Que seja um bom Natal para todos nós!
Beijo    



At 11:06 da manhã, outubro 30, 2007, Blogger Insert Name Here said...

Se fosses um homem sabias porque não podemos simplesmente negar-nos a ir às compras :P    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma